Como Importar Roupas De Marca

Descubra Como Importar Roupas De Marca.

Como Importar Roupas De Marca

Esta querendo entrar para o mercado de importação mais não sabe por onde e nem como começar? Continue lendo este artigo.

Muitas pessoas desejam iniciar um negócio importando produtos e revendendo aqui no Brasil, porém se você não tiver o conhecimento necessário para isso, além de perder dinheiro, pode nem mesmo receber suas mercadorias, é por isso que escrevo este pequeno artigo hoje, para lhe informar a forma correta para importar roupas de marca acompanhado de nota fiscal.

Se você compra ou esta pensando em comprar produtos para revender de sites como aliexpress ou dealextreme, leia este artigo antes…

Sites como os citados acima funciona como o Mercado Livre aqui no brasil, vários fornecedores inseri seus produtos lá para que pessoas como eu e você os achem de forma mais fácil, este mercado movimenta bilhões de dolares e é um mercado extremamente promissor, porém para nós que queremos importar produtos dos EUA, CHINA, PERU precisamos fazer de outro forma se quisermos ter uma margem de lucro maior e também se quisermos trabalhar com produtos 100% originais.

Me perguntaram uma vez, onde aprender a comprar roupas femininas importadas e eu respondi diretamente nas lojas dos fabricantes originais e então me perguntaram como?

Então decidi abrir o jogo e mostrar exatamente como eu faço para importar produtos originais diretamente dos EUA.

Bom, primeiramente você precisa cadastrar um endereço nos EUA, como assim? Muitas lojas oficiais nos EUa não aceitam compradores que moram fora do País, com isso para você conseguir comprar nestas lojas precisa ter um endereço fixo nos eua, mais isso é bem simples de fazer, existe serviços de galpões que funcionam como se fosse seu endereço por lá, com isso toda compra que fizer pode enviar diretamente para este endereço e estará tudo certo.

O segundo passo e não menos importante é, camuflar o seu endereço de IP, não adianta você criar um endereço lá e tentar acessar os sites oficiais com o IP do Brasil, você automaticamente estará entrando nas lojas Brasileiras e não nas Lojas americanas. Após você cadastrar o seu endereço e camuflar o seu IP é hora de encontrar bons fornecedores, sim, você precisa ter bons fornecedores e saber encontrar as lojas certas, inclusive existem lojas que dão cupons de descontos para você comprar e também existe serviços acumulativos que lhe pagam pequenas % por comprar produtos através de suas indicações, aposto que você não sabia disso, rsrss… continue comigo…

São inúmeras as vantagens de se comprar no exterior, mais só pelo fato de você estar pagando valores mais justos por mercadorias que no Brasil é o olho da cara já vale a pena você aprender este método.

Caso você queira se aprofundar nesse assunto, existem alguns sites que falam detalhadamente sobre como tudo isso funciona, e como você também pode estar aprendendo a importar roupas femininas, masculinas, eletrônicos ou qualquer outro tipo de produto que você queira. Para ler estes artigos basta clicar no link abaixo:

Link para acessar o artigo completo ->www.rdmcursosonline.com.br/roupas-femininas-importadas/