5 etapas para que os empreendedores das mulheres comecem o dinheiro

Estudos mostram uma e outra vez que é mais difícil para as mulheres empresárias para obter dinheiro para iniciar novos empreendimentos comerciais ou expandir suas operações existentes do que é para os empresários do sexo masculino. Para melhorar suas chances de obter financiamento para que você possa alcançar seus objetivos de propriedade de negócios, siga os cinco passos abaixo antes de se aproximar de alguém com seu pedido de financiamento.

alex-vargas

1. Configurar uma Entidade de Negócios

Se você é um único proprietário, então você não tecnicamente tem um negócio. Para mostrar que você é realmente sério sobre o crescimento de seu negócio, você precisa realmente ter um negócio. Isso significa que você precisa configurar um LLC ou s-corp o mais rapidamente possível. www.webcursosdigitais.com.br/formula-negocio-online/

A estrutura de negócios que você escolher depende de uma variedade de fatores. Por exemplo, você deseja obter investidores no futuro e dar-lhes ações de sua empresa? Se assim for, então você precisa configurar um s-corp.

Aprenda os prós e contras sobre estruturas de negócios e forme o tipo de entidade que o posiciona para alcançar seus objetivos de longo prazo, porque mudar a estrutura de sua empresa no futuro nem sempre é fácil.

2. Separar seu negócio e finanças pessoais

Será muito difícil obter qualquer tipo de financiamento se você não pode mostrar sua história financeira. Se você tem operado o seu negócio por um tempo, então é essencial que o seu negócio e finanças pessoais são completamente separados.

Isso significa contas bancárias separadas e cartões de crédito separados e nunca os twain devem se encontrar. Certifique-se de todos os seus rendimentos e despesas são devidamente rastreados e classificados!

3. Estabelecer Crédito Comercial

A maioria dos credores querem paz de espírito que você é um investimento seguro. Eles querem saber que sua empresa pode reembolsar o dinheiro que eles fornecem para ele. Eles vão olhar para o seu histórico de crédito do negócio para garantir que você tenha sido um mutuário responsável no passado.

Como ponto de partida, obter um cartão de crédito do negócio e usá-lo para pequenas despesas. Pagar a conta em todo mês para começar a construir um histórico de crédito positivo.

4. Escreva um Plano de Negócios

Outra maneira de provar aos credores que você será capaz de pagá-los de volta é escrever um plano de negócios sólido que mostra exatamente como você vai usar o dinheiro que emprestam para você e que os resultados desses investimentos irão render.

Ninguém lhe dará dinheiro apenas porque você pedir para ele. Cabe a você para provar que dar dinheiro para você, em vez de qualquer outra pessoa é uma escolha segura e inteligente. Um plano de negócios mostra que você é extremamente sério sobre o seu negócio e você pensou através de um plano claro para o sucesso.

5. Explore suas opções para obter dinheiro

Depois de ter todos os seus patos em uma fileira, é hora de procurar um emprestador ou investidor. Existem muitas opções de financiamento disponíveis, então faça sua lição de casa! Investigar os vários empréstimos para mulheres empresárias e subsídios para empresas de mulheres. Web Cursos Digitais

Você está aberto a trazer investidores anjo? Em vez de simplesmente emprestar-lhe dinheiro que você vai pagar de volta em uma data posterior, a maioria dos investidores anjo esperar ser pago de volta e obter uma participação de propriedade em sua empresa. Gastar tempo pesquisando o processo de investimento anjo, bem como potenciais investidores anjo e criar um passo de investimento que os faz querer apoiá-lo, seu negócio e seus planos para o futuro.

o takeaway

Siga estas etapas e suas possibilidades de obter o dinheiro que você necessita para seu negócio aumentarão significativamente. O trabalho de preparação que você faz antes de se aproximar de um credor ou investidor vai um longo caminho para ajudá-lo a obter uma resposta positiva!